Clínica dos Pés - Conjunto Nacional

Serviço prestado: Spa dos pés com Assepsia + hidratação + reflexologia

1. Atendimento: Regular.
1.1. Recepção: recepcionista educada, consegui marcar a sessão sem problemas.
1.2. Prestador do serviço: a moça que cuidou dos meus pés nem me cumprimentou, não se apresentou, não me explicou nada. Ela devia ter dado mais detalhes, explicado melhor o que estava fazendo.

2. Ambiente: Ruim.
2.1. Higiene: limpinho.
2.2. Aspecto geral: feio, sem decoração, tinha um poster nojento de doença de pé por todo lado.
2.3. Som ambiente: quando cheguei estava tocando uma rádio religiosa, pedi para desligarem (difícil relaxar enquanto estão tentando te converter!).
2.4. Aroma: nenhum.
2.5. Estacionamento: o do Conjunto Nacional, os externos (sempre lotados) ou o interno (R$ 4,50 por 2h).

3. Serviço: Bom. A assepsia e hidratação foram de qualidade. Só a reflexologia que deixou a desejar.

Conclusão: Não me arrependo de ter ido, meu pé ficou bem melhor! Mas não pretendo retornar, faço questão de um ambiente mais bem cuidado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário