Lumines Centro de Laser - SHN Edifício Dr. Crispim

Serviço prestado: depilação definitiva com laser Etherea.

1. Atendimento: regular.
1.1. Recepção: atendimento lento, demorou só para marcar uma sessão; quando fui no dia marcado, o sistema tinha me excluído e tive que remarcar para outro dia.
1.2. Prestador do serviço: muito simpática a doutora, se apresentou e explicou os procedimentos com calma.

2. Ambiente: Bom.
2.1. Higiene: limpinho.
2.2. Aspecto geral: decoração básica.
2.3. Som ambiente: rádio razoável.

2.4. Aroma: nada.
2.5. Estacionamento: bastante vaga, 2 estacionamentos externos.



3. Serviço: Bom.

Conclusão: Recomendo.

Um comentário:

  1. Minhe experiência nao foi assim tão boa quanto a sua.
    1. Atendimento: regular.
    1.1. Recepção: atendimento muito lento, demorou para fazer a ficha; quando fui no dia marcado, a atendente nao foi avisada que eu estava la. Por tanto eu esperei ela e ela me esperou por quase meia hora
    1.2. Prestador do serviço: muito simpática a TECNICA , se apresentou e explicou os procedimentos;

    2. Ambiente: regular a meio baguncinha
    2.1. Higiene: limpinho.
    2.2. Aspecto geral: decoração básica.
    2.3. Som ambiente: rádio com musica alta e tv ligados ao mesmo tempo. som horrivel
    2.4. Aroma: nada.
    2.5. Estacionamento: nada de vagas

    3. Serviço: Medio Bom.

    Conclusão: Nao Recomendo.

    ResponderExcluir