Pé Clean - Sudoeste

Serviço prestado: Assepsia Completa dos Pés + Hidratação

1. Atendimento: Bom.
1.1. Recepção: consegui marcar sem problemas. Quando cheguei, descobri que tinham me passado o dia errado, mas a dona da clínica chamou outra podóloga e resolveu o problema na hora. Muito simpática, ela também me mostrou a clínica e como tudo funcionava.
1.2. Prestador do serviço: a podóloga era boa, meio apressada, mas foi por que não era o horário normal dela, ela veio só para me atender. Nos dão uma venda para usar durante o tratamento, que ajuda a relaxar.

2. Ambiente: Ótimo.
2.1. Higiene: Ótimo. Necessária a utilização de uma meia sobre o sapato antes de entrar na área de atendimento. Eles também têm uma máquina diferenciada para a esterilização dos instrumentos utilizados pelas podólogas, que me explicaram ser melhor que as estufas normais.
2.2. Aspecto geral: decoração agradável, tudo para relaxar.
2.3. Som ambiente: música relaxante. Inclusive uma fontezinha que fica fazendo barulhinho 
de água na sala onde é feito o tratamento.
2.4. Aroma: cheiro agradável por todo o ambiente.
2.5. Estacionamento: 
bastante vaga atrás da comercial.

3. Serviço: meu pé ficou ótimo!

Conclusão: Muito boa a clínica! Ela possui coleções de sabonetes e cremes exclusivos com cheiros e texturas incríveis, vale a pena dar uma conferida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário