Equilibriom Centro de Estética e Relaxamento - CLSW 104

Serviço prestado: Limpeza de pele

1. Atendimento: Ótimo.
1.1. Recepção: consegui marcar sem problemas, me pediu pontualidade. Fui pontual e o atendimento foi na hora. Me ofereceram algo para beber.
1.2. Prestador do serviço: simpática a esteticista, se apresentou e explicou os tratamentos. 
Antes de começar me pediu informações detalhadas sobre meu histórico médico, tratamentos q já fiz na pele, etc. Colocou um apoio embaixo das minhas pernas, super confortável. Toda vez q ela saía da sala diminuía a luz, o que ajudava a relaxar.

2. Ambiente: Ótimo.
2.1. Higiene: limpinho.
2.2. Aspecto geral: decoração super bonita, meio oriental, adorei.
2.3. Som ambiente: música relaxante
.
2.4. Aroma: agradável.
2.5. Estacionamento: as comerciais no sudoeste sempre são cheias então é bom chegar com certa antecedência para procurar vaga
.

3. Serviço: Bom, ela tirou uns cravos difíceis q estavam me incomodando.

Conclusão: Recomendo! Dá pra perceber a diferença no tratamento com o cliente, a dona da clínica caprichou.

6 comentários:

  1. Tive problema na marcação e me deixaram esperando na recepção.

    ResponderExcluir
  2. Maria Luzia de Alcântara.19 de outubro de 2011 às 04:24

    Eu fui super bem atendida, tive um pouquinho de dificuldade em conseguir vaga, pois estavam com a agenda lotada, mas com muita educação da telefonista fiquei interessada em aguardar a vaga. Valeu a pena.
    fui atendida com muito amor, um ambiente muito agradável, música excelente, procedimentos muito bem explicados. Me senti como uma cliente VIP. Uma clínica que nos faz sentir alegria de viver.
    sou fã de carteirinha, ou melhor, de ficha.
    de lá não saio.
    quando não faço limpeza de pele, faço podologia ou qualquer outro procedimento que me faça sentir-me mais jovem, bela e feliz.
    amei.
    recomendo.

    ResponderExcluir
  3. eu comprei um cupom na promoçao e nao consigo ser atendida nem pelo telefone pra marcar segunda feira irei ao procom

    ResponderExcluir
  4. Ganhei de uma sobrinha um cupom para máscara de pele, hidratação, etc., e ela não teve nenhuma dificuldade para nos agendar, foi logo na primeira tentativa.
    Apesar de não ter tido todas as explicações detalhadas sobre os procedimentos como outras mencionaram, fui muito bem atendida e o trabalho muito bem feito.
    O ambiente é ótimo, relaxante, agradável, aconchegante, limpo e todo o pessoal muito atencioso.
    Recomendo!

    ResponderExcluir
  5. Eu e uma AMIGA TAMBÉM compramos o cupom na promoção e há um mês não conseguimos marcar (nem eu, nem ela, tentando em momentos o mais diversos!): o telefone só dá ocupado ou não atende! A gente tem q checar isso antes de pagar as promoções de compras coletivas...

    ResponderExcluir
  6. A equibriom coloca essa compra coletiva
    Eu paguei o prometido e elas fingem que executou
    So que tenho inteligencia suficente para saber que nao estao cumprindo com o que venderam Foi a segunda e utima vez que fui.
    Quem nao conhece um Sua pele mais jovem e bonita, na Equilibriom: tratamento facial completo com 1 limpeza de pele com alta frequência + máscara + sérum + aplicação de DMAE + vitamina C. De R$220 por apenas R$39. que compre pois ja fiz pagando o preço normal e sei que e pura enrolaçao e quando fui questinar tentaram me convencer do contrário

    ResponderExcluir