Escultural Centro de Beleza e Estética - Guará 2, QI 25 Ed. Real Mix

Serviço prestado: 1 Limpeza de Pele por Sucção + 1 Revitalização com Ácido Hialurônico.

1. Atendimento: Bom.
1.1. Recepção: consegui marcar sem problemas, fui atendida rapidamente

1.2. Prestador do serviço: simpática, se apresentou e explicou o tratamento. Ela disse que é a mesma limpeza por sucção realizada na Anna Pegova, pois trabalhou lá durante uns 20 anos.

2. Ambiente: Razoável.
2.1. Higiene: limpinho.
2.2. Aspecto geral: decoração básica, pequeno.
2.3. Som ambiente: nada
.
2.4. Aroma: nada.
2.5. Estacionamento: consegui vaga facilmente, o difícil foi achar, pois não conheço muito o Guará
. Mas o local é tranquilo.

3. Serviço: Gostei, tinham me dito q limpeza de pele por sucção é muito superficial, não tira direito, mas não achei não. Eu gostei, tirou bastante, sem contar que doi muito menos, bem melhor! Pretendo de agora em diante alternar entre a normal e a por sucção. Como sou chata, só reclamaria de uma coisa: a máquina de vapor da clínica fica ao lado e não em cima da cabeça, então para o vapor atingir toda a face, é preciso inclinar a cabeça. Como a gente tem que ficar uns 15 minutos nessa posição, é meio cansativo: eu prefiro clínicas que têm máquinas de vapor que ficam por cima, sem requerer ficar com a cabeça torta, são muito mais confortáveis.

Conclusão: Recomendo, vale a pena experimentar.

Um comentário:

  1. Adorei a idéia do blog, você está de parabéns! No entanto, achei meio difícil de procurar os locais... sugiro que faça uma lista dos posts divididos por assunto, como limpeza de pele, celulite, etc, para dar mais fluência e facilitar a busca. Já adicionei o blog como favorito. Parabéns!!!

    ResponderExcluir