Escultural Centro de Beleza e Estética - Guará 2, QI 25 Ed. Real Mix

Serviço prestado: 1 Limpeza de Pele por Sucção + 1 Revitalização com Ácido Hialurônico.

1. Atendimento: Bom.
1.1. Recepção: consegui marcar sem problemas, fui atendida rapidamente

1.2. Prestador do serviço: simpática, se apresentou e explicou o tratamento. Ela disse que é a mesma limpeza por sucção realizada na Anna Pegova, pois trabalhou lá durante uns 20 anos.

2. Ambiente: Razoável.
2.1. Higiene: limpinho.
2.2. Aspecto geral: decoração básica, pequeno.
2.3. Som ambiente: nada
.
2.4. Aroma: nada.
2.5. Estacionamento: consegui vaga facilmente, o difícil foi achar, pois não conheço muito o Guará
. Mas o local é tranquilo.

3. Serviço: Gostei, tinham me dito q limpeza de pele por sucção é muito superficial, não tira direito, mas não achei não. Eu gostei, tirou bastante, sem contar que doi muito menos, bem melhor! Pretendo de agora em diante alternar entre a normal e a por sucção. Como sou chata, só reclamaria de uma coisa: a máquina de vapor da clínica fica ao lado e não em cima da cabeça, então para o vapor atingir toda a face, é preciso inclinar a cabeça. Como a gente tem que ficar uns 15 minutos nessa posição, é meio cansativo: eu prefiro clínicas que têm máquinas de vapor que ficam por cima, sem requerer ficar com a cabeça torta, são muito mais confortáveis.

Conclusão: Recomendo, vale a pena experimentar.

Center Clinic - SCN Qd. 1 Ed. Central Park

Serviço prestado: 1 sessão de rejuvenecimento facial com laser + 2 peelings químicos e 5 sessões de depilação definitiva com Dermapulse.

1. Atendimento: Razoável.
1.1. Recepção: consegui marcar sem problemas, mas muitos tratamentos são por ordem de chegada, tem que ter um pouco de paciência. Quando 
fui lá na primeira vez tive que preencher uma ficha extensa. Nas vezes seguintes, sempre demora um pouco pra secretária achar essa ficha, achei um pouco desorganizado. 
1.2. Prestador do serviço: os atendentes geralmente estão com pressa, o serviço é bem prestado, mas não espere que eles se apresentem, expliquem com calma o que estão fazendo, nada disso. É quase a toque de caixa, mas não chega a ser mal feito não.

2. Ambiente: Bom.
2.1. Higiene: limpinho.
2.2. Aspecto geral: decoração básica, espaçoso.
2.3. Som ambiente: TV
. Cuidado com um vídeo onde eles mostram os tratamentos, é cheio de fotos super desagradáveis de celulites horríveis, estrias assustadoras, joelhos destroçados...achei desnecessário, quase reclamei.
2.4. Aroma: nada.
2.5. Estacionamento: região complicada de estacionar, tanto na frente quanto atrás do prédio é bem cheio, tem que ter paciência
.

3. Serviço: Razoável, mas não vá esperando nenhum tratamento diferenciado. Quanto aos tratamentos, já senti diferença na região depilada a partir da primeira sessão, só fiz duas até agora então não sei se vai durar. Quanto ao peeling químico, ele escolheu fazer o peeling TCA, gostei bastante e recomendo, meu rosto descascou por uma semana, mas aos poucos, deu para ir trabalhar sem chamar atenção.

Conclusão: Razoável, eles têm umas promoções bem baratas que podem valer a pena sim.