Clínica Vanité - Liberty Mall

Serviço prestado: Limpeza de Pele "mais que especial" (Obs: Sem extração).


1. Atendimento: bom.
1.1. Recepção: bom, marquei sem problemas.
1.2. Prestadora do serviço: Muito boa, simpática e competente. Fui atendida por uma médica (psicanalista/acupunturista). Ela me explicou os procedimentos, tirou minhas dúvidas, me recomendou uns tratamentos caseiros que gostei muito, estou usando até hoje!


2.1. Higiene: muito boa.
2.2. Aspecto geral: Pequeno, mas bem cuidado.
2.3. Som ambiente: não lembro, mas foi tranquilo. Se não me incomodou, já tá ótimo.

2.4. Aroma: bom.
2.5. Estacionamento: dependendo do horário, pode ser bem complicado estacionar no Liberty. Eu sugiro tentar no estacionamento de trás.


 
3. Serviço: Ótimo! Nunca tinha feito uma limpeza de pele tão boa sem doer quase nada! Ela usou várias técnicas diferentes, ela falou super mal da limpeza tradicional (com extração), disse que marca a pele. Durante o procedimento achei suave demais até a limpeza, mas após chegar em casa e analisar bem meu rosto, tirou bastante mesmo, tanto quanto com a extração. 100% é impossível com minha pele (super oleosa)...mas 98% achei um resultado muito boa.

Conclusão: Recomendo! O serviço valeu muito a pena, a médica demontrou confiança e experiência, voltaria para experimentar outros tratamentos também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário