Consumo Inteligente em Brasília - DF

Cansada de pagar caro por serviços de má qualidade, acontecimento frequente em Brasília, decidi fazer esse blog para orientar as consumidoras a respeito das clínicas de estética que frequentei.

Como estou adepta à nova onda de compras coletivas, estou conhecendo vários lugares novos, alguns ótimos, outros péssimos! Sempre procuro no google para saber mais info sobre eles, mas nunca encontro nada. Então espero poder contribuir neste aspecto, tirando as dúvidas sobre se vale a pena ou não investir nosso rico dinheirinho em determinado estabelecimento.

Os serviços em Brasília ainda deixam muito a desejar, juntas podemos pressionar pelo aumento da qualidade no atendimento às consumidoras.

3 comentários:

  1. Obrigada e parabéns pela iniciativa! Super útil. Temos que valorizar os locais que oferecem um excelente serviço ( coisa rara em Brasília) e botar a boca no trombone contra os prestadores de serviço que não possuem um mínimo de qualificação e nem respeito por seus clientes. Soraia

    ResponderExcluir
  2. Ótima iniciativa. Em Brasília, também recomendo mais duas. Na Rejuvenesse (centro clínico sudoeste) o atendimento é bom, o ambiente é limpo e dá para marcar todas as sessões com antecedência o que facilita muito a vida de quem tem que se programar. O único problema (como o de todas as clínicas do sudoeste) é para estacionar. Na Revitá, que também fica no centro clínico do sudoeste, a gente é atendida pela própria dona que é suuuper profissional. Fiz duas sessões de radio lá e fiquei muuuito satisfeita.

    ResponderExcluir
  3. Antes de contratar um serviço sempre dou uma passadinha aqui para ver se existe alguma informação sobre a empresa. Muito útil este espaço! :)

    ResponderExcluir