Younique Medicina Estética - Conjunto Nacional

Serviço prestado: 3 sessões de Heccus

1. Atendimento: Regular.
1.1. Recepção: atendimento lento, não avisou como se preparar para o tratamento.
1.2. Prestador do serviço: fui atendida por um rapaz, o que no começo me incomodou (já que não estava de biquini e tinha planejado ficar de calçinha e sutiã caso fosse necessário, imaginando que ia ser atendida por uma mulher). Ele não se apresentou direito e senti ele meio nervoso quando reclamei q não me avisaram para eu vir preparada. Ele também não me explicou nada do procedimento, que eu nunca tinha feito e não sabia como funcionava. Mas quando fui perguntando ele tirou minhas dúvidas sem problemas e acabei ficando mais tranquila durante a sessão.

2. Ambiente: regular.
2.1. Higiene: limpinho.
2.2. Aspecto geral: espaço apertado, decoração básica.
2.3. Som ambiente: TV.

2.4. Aroma: nada.
2.5. Estacionamento: 
o do Conjunto Nacional, os externos (sempre lotados) ou o interno (R$ 4,50 por 2h).

3. Serviço: Bom, sem pressa
.

Conclusão: Razoável.

11 comentários:

  1. Já fiz três sessões de Depilação a laser por luz pulsada lá na younique do Conjunto Nacional, tô gostando muito, as fisioterapeutas que já me atenderam foram muito atenciosas, ainda tenho mais duas sessões pra fazer acho que nem vai precisar pois meus pêlos não nasceram mais desde a segunda sessão, o ambiente tem uma decoração básica, mais gosto do estilo no geral considero o atendimento excelente.

    ResponderExcluir
  2. Hoje, dia 31 de outubro, compareci à Younique Estética para a minha última seção de depilação. Há dez dias atrás eu havia comparecido ao local para a realização desta, que não pode ser realizada pois cheguei às 15:57h, para a seção, marcada para as 15:50h. Realmente, cheguei com um atraso de 7min no estabelecimento, mas às 15:35h eu já estava no Shopping e estava a procura da sala. Liguei no único telefone disponibilizado duas vezes, uma às 15:46h e outra às 15:52h para perguntar o número da sala, pois não estava conseguindo encontrá-la. E nas duas vezes a ligação chamou até cair.
    Quando finalmente cheguei ao Younique fui informada pela recepcionista de que eu estava fora do meu horário e a cliente das 16h horas já havia entrado e eu sou só poderia ser encaixada no horário das 17:30h!!!!!!

    Para aumentar ainda mais a minha indignação, hoje cheguei à Younique Estética às 13:45h e a minha seção estava marcada para as 13:50h. Mas só fui atendida às 13:55h!!!!!!! Se fosse em qualquer outra situação, eu nao reclamaria, pois atrasos mínimos como esse (e o meu atraso do dia 21/10) são compreensíveis. Mas o que me indigina é que eu, a cliente que pagou pelo serviço, não tenho o direito de me atrasar 7 min e eles tem o direito de se atrasarem????

    É um absurdo!!! Completa falta de respeito com as clientes. E ainda por cima, nas quatro primeiras seções eu sempre fui extremamente pontual, chegando sempre com 10min a 15min de antecedencia. Por causa de um atraso de 7 min não poder ser atendida e hoje ainda não fui atendida na hora.

    Além disso, o atendimento é ruim, as recepcionistas mal educadas, mal organizadas e a má gerencia do local resulta na quantidade de reclamações existentes. E sem contar que não gostei do resultado, não foi tão eficiente!

    ResponderExcluir
  3. Concordo em gênero, número e grau com o comentário acima haja vista que faço tratamento nesta clinica e, digo com sinceridade, o preço mais baixo não compensa a contrariedade que estou passando, já que meu tratamento está interrompido pois não consigo marcar um horário em que seja possível eu fazer o tratamento e, infelizmente as atendentes não fazem a mínima questão de conseguir um encaixe.

    ResponderExcluir
  4. Essa clínica deve sobreviver desses cupons de compra coletiva, porque quem vai uma vez não volta, o atendimento é péssimo, as recepcionistas são totalmente mal educadas, não têm respeito nenhum pelo cliente. Fujam desta clínica.

    ResponderExcluir
  5. O atendimento deixa a desejar, digo recepcionistas e indicação da preparação para o procedimento... agora os atendentes são muito bons, sempre prestativos. E esse telefone que não atende nunca, fiquei dois dias ligando para remarcar e não consegui, acabei perdendo e me deram falta! Enfim, tô indo mas assim que acabar o pacote eu não volto mais lá, infelizmente não compensa o atendimento ruim e a falta de comunicação.

    ResponderExcluir
  6. nota 0 pra dona e pras moças do atendimento(balção)só prestam as meninas dos procedimentos.

    ResponderExcluir
  7. Manoella 13 de novembro de 2012 11:22
    Estou gostando do atendimento e principalmente do procedimento que é carboxiterapia. Já estou na 9 sessão, que está dando um bom resultado devido a minha determinação e disciplina. Venho dizer a todas vocês que o tratamento não depende da recepção e sim de nós como por exemplo comprometimento com o procedimento e regulamento, não esquecendo dos exercícios e alimentação.

    ResponderExcluir
  8. Eu fiquei com uma cicatriz e manhas no rosto em virtude de procedimento mal feito nesta clínica. Atenção, não deixe que aconteça o mesmo com você! Como vi que o prejuízo ía ser mesmo meu, pois para comprovar teria que ter foto antes e depois do tratamento, eu tô aqui alertando para que não façam nenhum tipo de tratamento nesta clínica. Quem diz que foi bem atendido, na verdade teve sorte, como eu tive no início do tratamento.

    ResponderExcluir
  9. nossa depois desses comentarios fiquei cm medo de começar meu tratamento!!!!

    ResponderExcluir
  10. Depois destes comentários, prefiro não arriscar indo nesta clinica.

    ResponderExcluir
  11. Estava pensando em ir à clinica e quem sabe iniciar um tratamento. Desisti.

    ResponderExcluir